quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Muito Prazer!



Ano novo!Vida nova!
Aqui estou para curtir  2012 com muita disposição.
Esta sou eu, professora Simone Pires,também conhecida por tia Simoninha.Sou a professora da turma 20.

 
Ei, essa foto é boa!

No dia 7 de fevereiro conheci os responsáveis da turma.Pessoal animado e bem disposto.
Os convidei para uma viagem. Eles aceitaram e embarcaram na brincadeira junto com seus filhos,meus alunos.


Eu me apresentando de aeromoça e guia turística tudo junto.

Visitamos toda a escola.

 O pátio interno

 

A brinquedoteca



 A Árvore de Histórias

E como uma boa excursão, entre uma visita e outra aos pontos principais,demos uma paradinha para comer.



Restaurante 5 estrelas com as merendeiras,digo,as chefes de cozinha mais simpáticas do mundo.
Ai que delícia!

Mas a viagem não terminou aqui.
Nos dirigimos para outro ponto legal:a sala de leitura.
Nela,expliquei as razões de nossa viagem.Teve história e desenho.Os responsáveis participaram mais uma vez de uma forma bem divertida.

Sala preparada para receber os "turistas"


 
 Ei,sou eu contando história.

 Trabalho pronto.

Ao final desta atividade dei por encerrada a excursão.Agradeci a preferência por usarem os serviços da Alpoim Tur(rs,rs,rs).



É mais tudo que é bom tende a melhorar.
E o ano está apenas começando.
A turma 20 irá viajar por 5 continentes.
Vocês querem conhecê-los?
Aguardem novas notícias.

Beijocas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.